Cosems/ES divulga as experiências selecionadas no 1º bloco da Mostra Virtual

3 de agosto de 2020

SITE-MOSTRA-6-1024x576

O Espírito Santo teve um total de 10 experiências inscritas no 1º bloco da Mostra Virtual Brasil, aqui tem SUS. Nesta primeira etapa, foram selecionados 5 trabalhos. Confira quais:

As inscrições para os outros dois blocos já estão abertas. Basta acessar https://congresso-virtual.conasems.org.br/mostra/ para inscrever a experiência do município no combate ao coronavírus.

Confira as experiências que foram inscritas:

Baixo Guandu – NÚCLEO AMPLIADO DE SAÚDE DA FAMÍLIA E ATENÇÃO PRIMÁRIA – NASF-AP CONECTADOS EM TEMPOS DE PANDEMIA

Conceição do Castelo – Projeto : Mãos que Cuidam. Esse é um projeto que tem como objetivo dar suporte aos profissionais de saúde , que estão atuando na linha de frente ao enfrentando a covid-19.

Linhares – SERVIÇO COMPlementar às URGÊNCIAs ODONTOLÓGICAs para apoio àS EQUIPES DE SAÚDE BUCAL DA ATENÇÃO PRIMÁRIA EM SAÚDE REALIZADOS NA UNIDADE DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICA (CEO)

Marataízes – Vigilância Epidemiológica, Atenção Primária à Saúde e Unidade de Pronto Atendimento 24 h: Uma trinca essencial no enfrentamento à Covid-19 em Marataízes-ES

Marechal Floriano – RELATO DE EXPERIÊNCIA: AVALIAÇÃO PRELIMINAR DO TELEMONITORAMENTO DE PACIENTES COM SÍNDROMES GRIPAIS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19 NO MUNICÍPIO DE MARECHAL FLORIANO-ES.

Marilândia – ENFRENTAMENTO A PANDEMIA, ATRAVÉS DO ENVOLVIMENTO DA POPULAÇÃO, COM A REALIZAÇÃO DE BOLETIM DIÁRIO AO VIVO NO MUNICÍPIO DE MARILÂNDIA

Venda Nova do Imigrante – Grupo virtual de gestantes – uma experiência em EDUCAÇÃO em saúde

Venda Nova do Imigrante –REORGANIZAÇÃO DA DEMANDA ESPONTÂNEA EM TEMPOS DE PANDEMIA DE COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

Vitória –Serviço de Telemedicina na Atenção Básica: uma experiência no enfrentamento da Covid-19 no Município de Vitória.

Vitória –TELEMONITORAMENTO COMO ESTRATÉGIA DE CUIDADO LONGITUDINAL A GRUPOS PRIORITÁRIOS EM TEMPOS DA COVID-19: UMA EXPERIÊNCIA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE DO MUNICÍPIO DE VITÓRIA-ES