Cosems/ES participa do aprimoramento do ConecteSUS Profissional

2 de junho de 2023

WhatsApp Image 2023-06-02 at 07.43.27

O Colegiado de Secretarias Municipais de Saúde do Espírito Santo (Cosems/ES) participou da etapa de aprimoramento do ConecteSUS Profissional, representado por seu assessor técnico, Stanley Mendes, e pela enfermeira da APS do município de Montanha, Leidiane da Silva Gonçalves. A ação, realizada de forma virtual na última quarta-feira (31), envolveu técnicos do Ministério da Saúde e a empresa responsável pelo design da funcionalidade do app.

O objetivo desta etapa foi a coleta de dados para aprimoramento da usabilidade da ferramenta ConecteSUS Profissional, fase importante para a análise dos elementos visuais na navegação dos profissionais para encontrar as informações com agilidade e facilidade.

“Acredito firmemente no poder da colaboração e na importância de unir esforços para enfrentar os desafios que nossa área enfrenta. Estou verdadeiramente entusiasmado por fazer parte dessa comunidade de especialistas comprometidos em aperfeiçoar a qualidade dos serviços de saúde prestados à população”, destacou Stanley.