Educa e-SUS APS, uma oferta nacional de educação permanente em saúde digital para a APS

18 de janeiro de 2024

Educa e-SUS APS

Descubra o Futuro da Saúde: Educa e-SUS APS!

Você, profissional de saúde, estudante ou gestor, está prestes a embarcar em uma jornada de conhecimento diferenciado e cativante! O Educa e-SUS APS é a sua porta de entrada para a educação permanente à distância, oferecendo 12 cursos gratuitos que prometem transformar sua experiência na área da saúde.

O que é o Educa e-SUS APS?
Imagine uma plataforma de ensino desenvolvida pela renomada parceria entre a Coordenação-Geral de Projetos e Inovação da Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde (Saps/MS) e a prestigiosa Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Essa é a Educa e-SUS APS, uma revolução no aprendizado à distância.

Aprimore seu Conhecimento com Cursos Exclusivos:
Ao escolher o Educa e-SUS APS, você terá acesso a cursos que transcendem as barreiras tradicionais. Explore o sistema e-SUS Atenção Primária em 12 cursos inovadores, projetados para profissionais de saúde, estudantes e gestores. É a oportunidade de se destacar , atualizando-se rapidamente com as últimas funcionalidades introduzidas em cada nova versão do sistema.

Conectividade que Transforma:
A evolução constante do sistema e-SUS APS demandava uma abordagem formativa ampla e desafiadora. Com o Educa e-SUS APS, essa lacuna é preenchida de forma eficaz. As informações são atualizadas em tempo real, garantindo acesso amplo e rápido, mantendo você à frente no dinâmico cenário da saúde digital.

Invista em Você, Invista no Futuro:
A tecnologia digital é a chave para levar os serviços de saúde a novos patamares. O Educa e-SUS APS não apenas prepara você para utilizar a tecnologia digital na área da saúde, mas também investe na sua formação como profissional. Mais do que prontuários e conectividade, oferecemos um ambiente de ensino a distância inovador, interativo e repleto de recursos.

Junte-se a Nós na Vanguarda da Saúde:
Seja parte da revolução educacional no setor da saúde. O Educa e-SUS APS é mais do que uma plataforma; é o caminho para a excelência profissional. Não perca a oportunidade de moldar seu futuro com conhecimento de qualidade.

Inscreva-se Agora e Viva a Transformação!

Acesse a plataforma oficial: https://educaesusaps.medicina.ufmg.br/

Relacionado