Inscrições abertas para o VI Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde

22 de março de 2022

Mostra Cosems (1)

O Colegiado de Secretarias Municipais de Saúde do Espírito Santo (Cosems/ES) realiza, nos dias 07 e 08 de abril, o V Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde, no Hotel Fazenda China Park. O evento tem como objetivo ampliar conhecimentos e qualificar a gestão municipal como espaço privilegiado de defesa e implementação das Políticas de Saúde do SUS. As inscrições estão abertas até o dia 5 de abril e podem ser feitas CLICANDO AQUI.

O público alvo são gestores municipais e técnicos das Secretarias Municipais e Estadual de Saúde do Estado do Espírito Santo. Cada município tem direito a inscrever o gestor e um técnico de Saúde com hospedagem e alimentação gratuita. O município que desejar levar mais técnicos, terá que arcar com os custos.

Mostra “Espírito Santo, aqui tem SUS”

Durante a programação, será realizada a V Mostra “Espírito Santo, aqui tem SUS”, valorizando e socializando, desta forma, as experiências exitosas das áreas técnicas dos municípios e trabalhadores do SUS. Os trabalhos podem ser inscritos até o dia 31 de março de 2022 e enviados ao e-mail: [email protected]. Mais informações em: http://cosemses.org.br/index.php/2022/03/07/regulamento-17a-mostra-brasil-aqui-tem-sus-edicao-2022/

Serviço:

VI Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde do Espírito Santo

Data: 07 e 08 de abril

Local: Hotel Fazenda China Park, situado à Rua: BR 262, Km 72, S/Nº – Zona Rural/Domingos Martins, CEP: 29.260-000 – Estado do Espírito Santo.

Clique aqui e faça sua inscrição!