Oficinas de Planejamento Regional são realizadas no Sul do Estado

29 de novembro de 2018

WhatsApp Image 2018-11-29 at 09.51.49

Visando o planejamento do SUS como importante mecanismo de gestão, estão sendo realizadas Oficinas de Planejamento na Região Sul do Estado, envolvendo os 26 municípios que a compõe.

A Oficina I de Planejamento Regional foi realizada nesta quinta-feira (29), no auditório da Câmara de Vereadores de Guaçuí, e envolveu os municípios de Alegre, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Dores do Rio Preto, Divino São Lourenço, Guaçuí, Ibitirama, Irupi, Iúna, Muniz Freire e São José do Calçado.

Nesta sexta-feira (30), será realizada a Oficina II de Planejamento Regional, das 8 às 16 horas, no auditório da SRSCI, em Cachoeiro de Itapemirim. Desta oficina, participarão os municípios de Atílio Vivácqua, Castelo, Cachoeiro de Itapemirim, Jerônimo Monteiro, Muqui, Mimoso do Sul, Rio Novo do Sul e Vargem Alta.

Já a Oficina III de Planejamento Regional será realizada na terça-feira (04), das 8 às 16 horas, na Vila Residencial Samarco, na Rodovia do Sol, em Anchieta. Nela, se reunirão os municípios de Alfredo Chaves, Anchieta, Itapemirim, Iconha, Marataízes, Piúma e Presidente Kennedy.